terça-feira, 28 de maio de 2013

O CADERNO - TOQUINHO


     C                       Em
Sou  eu  que  vou  seguir  vo
                 Am                C7
do  primeiro   rabisco  até  o  bêa
    F                    A7                Dm
em  todos  os  desenhos  coloridos  vou  estar
   F            G             C           Am
casa,  a  montanha,  duas  nuvens  no  céu
       Dm                     G 
e  um  sol  a  sorrir  no   papel
 

     C                         Em
Sou  eu  que  vou  ser  seu  colega,
                 Am              C7
seus  problemas  ajudar a  resolver
     F                    A7                   Dm
te  acompanhar nas provas bimestrais, você vai ver
  F                C        Am
Serei  de  vo  confidente  fiel,
         Dm                     G
se  seu  pranto  molhar  meu  papel
    

     C                         Em
Sou  eu  que  vou  ser  seu  amigo,
                Am                   C7
vou  lhe  dar  abrigo,  se  você  quiser
    F                      A7                   Dm
quando  surgirem  seus  primeiros raios de  mulher
   F             G           C          Am
vida  se  abri   num  feroz  carrossel
     Dm                       G
e  vo  vai  rasgar  meu  papel
 

    C                                   
que  está  escrito  em  mim
  Em                Am                     C7
comigo  ficará  guardado,  se  lhe  dá  prazer
    F                   A7                      Dm
A vida segue sempre em frente,o que se há de  fazer
    F          G         C           Am
Só  peço  a  vo  um  favor,  se  puder:
           Dm          G           C     
não  me  esqueça  num  canto  qualquer




Nenhum comentário:

Postar um comentário